diario-de-noticias
O miúdo que desafiou Ronaldo no Uzbequistão
<p>Durante o treino do internacional português com alguns jovens no estádio de Tashkent, terça-feira, um miúdo 'desafiou' o jogador mais caro do mundo para um duelo de truques com a bola. Veja o vídeo</p>
A visita de Cristiano Ronaldo ao Uzbequistão levou ao delírio mais de 20 mil pessoas, que encheram o estádio de Tashkent para ver o jogador do Real Madrid.
O internacional português fez um treino com alguns miúdos das camadas jovens do Bunyodkor, a equipa treinada pelo ex-seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari, e foi aí que um dos jovens aspirantes a craque surpreendeu Cristiano Ronaldo.
O menino-prodígio do Uzbequistão chama-se Shohjahon Hasanov, tem 12 anos e começou a mostrar truques ao português, que entrou na 'brincadeira'. Foi o momento alto de uma tarde bem passada para os espectadores que encheram as bancadas do estádio de Tashkent. E o vídeo, claro, faz já sucesso na net.
[youtube:Nb4wjYmM1yY]