O elefante perdido está, afinal, a dar uma volta pelo mundo
A história comoveu a Internet, que respondeu em peso. Um menino"norte-americano ficou inconsolável a partir do momento em que perdeu o seu boneco favorito: um elefante de peluche. Para atenuar a tristeza do filho, os pais disseram-lhe que tinha ido viajar. Uma mentira que um utilizador do Reddit - e amigo do casal - fez chegar à rede social.
"O filho de uns amigos perdeu o seu brinquedo preferido. Os pais disseram-lhe que o elefante estava a dar a volta ao mundo. Adorava partilhar com o filho deles imagens desta sua viagem", escreveu, ao mesmo tempo que publicou uma fotografia do elefante de peluche. E a Internet respondeu.
Do Titanic a Londres, passando pelo fundo do mar, pela Austrália e pela grande muralha da China, pela Grécia e por Nova Iorque, as montagens chegaram. O menino pode descansar. Afinal, o seu boneco já passou por todos os continentes. E até já foi à Lua.