O conselho de Cristiano Ronaldo para o filho

CR7 conta que Cristianinho, de seis anos, está a aprender a lidar com as críticas e o mediatismo do pai e que lhe pede sempre uma coisa: "Sê tu próprio e sê educado"
Publicado a
Atualizado a

Numa entrevista a um canal de televisão egípcio, Cristiano Ronaldo falou sobre a sua relação com o filho, Cristiano Ronaldo Júnior, de seis anos. "Digo ao Cristiano muitas, muitas vezes: 'Sê tu próprio e sê educado'. Porque, para mim, a educação é a coisa mais importante. Se transmitires uma boa educação e bons valores ao teu filho, ele vai crescer de uma forma correta", frisou o craque internacional.

CR7 adiantou ainda que tem a certeza que Cristianinho saberá lidar com o mediatismo do pai e as consequências que daí advêm. "Foi difícil quando eu era uma criança. Sou o que hoje sou porque consegui ser forte para lidar com as adversidades. Claro que o Cristiano vai ter algumas adversidades. As pessoas são invejosas, mas vejo-o como um rapaz muito feliz", começa por contar.

"Talvez por vezes as pessoas lhe digam: 'O teu pai não é um bom jogador' ou 'Este jogador é melhor do que o teu pai'. Mas ele saberá como lidar com isso. Ele é um rapaz inteligente, tal como o pai", adianta Cristiano Ronaldo.

O jogador, que esteve recentemente na Madeira para desfrutar de um Natal em família e para celebrar o aniversário da mãe, Dolores Aveiro, rematou ainda que gostava que Cristianinho seguisse os seus passos no futebol, mas deixa bem claro que o filho "será aquilo que quiser".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt