O conselho de Courtney Love em 2005: "Se Weinstein te convidar, não vás"

Love disse recentemente no Twitter que embora não tenha sido uma das vítimas de Weinstein, denunciou muitas vezes o comportamento do produtor
Publicado a
Atualizado a

À medida que se acumulam as condenações públicas a Harvey Weinstein, o produtor de Hollywood que é acusado por dezenas de mulheres com queixas que vão de comportamento inapropriado e assédio a violação, recordam-se também os avisos que foram aparecendo e que mostram que este era um dos segredos mais mal guardados de Hollywood: a cantora e atriz Courtney Love foi uma delas.

Em 2005, numa passadeira vermelha de um evento, quando questionada pela comediante Natasha Leggero sobre se tinha algum conselho para as jovens atrizes em Hollywood, Love hesita, diz que provavelmente será processada, mas depois avança: "Se o Harvey Weinstein te convidar para uma festa privada no Four Season não vás".

[twitter:919313181440335872]

Love disse recentemente no Twitter que embora não tenha sido uma das vítimas de Weinstein, denunciou muitas vezes o comportamento do produtor e que isso teve consequências para a sua carreira, tendo sido banida, por exemplo, de uma das mais influentes agências de talentos de Los Angeles.

[twitter:919271307908284416]

Harvey Weinstein, de 65 anos, é um dos maiores produtores de Hollywood, com o seu nome a passar ao longo dos anos nos créditos de filmes como Pulp Fiction ou O Leitor. No comunicado que enviou ao jornal The New York Times, lamenta as histórias que dão conta de quase três décadas de episódios de assédio e abuso sexual da sua parte a quase 30 vítimas, mas tem negado as acusações mais graves.

[artigo:8837310]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt