O bom e o mau gosto na passadeira vermelha

Gwyneth Paltrow de branco virginal por Tom Ford foi a rainha do 'red carpet' dos prémios da academia de Hollywood. Saiba quem se destacou e quem ficou a perder na batalha do estilo.
Publicado a
Atualizado a

As mais bem vestidas:

Gwyneth Paltrow: Irrepreensível num modelo minimalista branco, assinado por Tom Ford. A escolha de um abrigo comprido resultou em cheio. As jóias são de Anna Hu Haute Joaillerie.

Michelle Williams: Diáfana num modelo romântico cor coral Louis Vuitton, conjugado com jóias Fred Leighton, a nomeada na categoria de Melhor Atriz continua fiel ao seu estilo discreto.

Rooney Mara: O pouco consensual Givenchy, com decote de traços geométricos, conjugou na perfeição com o estilo neopunk da atriz de Os Homens Que Odeiam as Mulheres.

Angelina Jolie: A extrema magreza da atriz disfarçada por um volumoso Atelier Versace, cai-cai.Jolie tirou proveito do corte lateral do vestido para exibir a perna excessivamente musculada.

Os erros de estilo:

Jessica Chastain: O modelo Alexander McQueen, com detalhes dourados bordados à mão, era demasiado confuso não se conjugava com o tom de cabelo da atriz.

Stacy Keibler: Demasiado dourado, o modelo Marchesa usado pela namorada de George Clooney dava ares de um trabalho de dobragem cuidadosa de folha de alumínio.

Sandra Bullock: Não tanto pelo vestido, um modelo preto e branco com aplicações douradas Marchesa, mas mais pelo uso excessivo de botox no rosto. A atriz está irreconhecível e com expressões faciais paralisadas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt