O assassino de Fassbender entrou a matar

Em Portugal, Assassin's Creed foi visto por mais de 66 mil espectadores no fim de semana de estreia
Publicado a
Atualizado a

A miudagem dos videojogos foi em força ao cinema este fim de semana. Assassin"s Creed levou cerca de 66 mil pagantes às salas. O filme com Michael Fassbender e Marion Cotillard é um êxito algo inesperado, sobretudo depois de nos EUA não ter números de arromba.

Ao mesmo tempo, Cantar!, a animação com vozes originais de Matthew McConaughey e Reese Witherspoon, continua a triunfar nos cinemas portugueses. Ao todo, 351 mil portugueses já foram ver estes animais a cantar.

O impacto dos Globos de Ouro também foi simpático para Manchester by the Sea, de Kenneth Lonergan. O filme foi visto por 16 mil espectadores, por estes dias um resultado bem bom...

Por fim, Zeus, de Paulo Filipe Monteiro, não fez números fantásticos mas também não foi uma calamidade. Razões de queixa poderá ter Cruzeiro Seixas - As Cartas do Rei Artur, de Cláudia Rita de Sousa Oliveira, que apenas conquistou 82 curiosos...

Nos EUA, Rogue One - Uma História de Star Wars, de Gareth Edwards, continua na primeira posição e com uma pedalada gigantesca. Até à data, já soma mais de 477 milhões. O negócio Star Wars é realmente uma mina para a Disney.

Das novidades, destinos diferentes para Elementos Secretos, de Theodore Melfi, e o novo Underworld, de Anna Foerster. O primeiro, um drama apontado aos Óscares, fez melhor do que se esperava, enquanto a sequela da saga vampiresca desiludiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt