Nuno Lima é o novo responsável pelo futebol profissional

O Trofense decidiu nomear o atual vice-presidente, Nuno Lima, como gerente executivo da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) detida pelo clube da II Liga, tornando-o "responsável máximo pelo futebol profissional", informou esta segunda-feira o clube, em comunicado.
Publicado a
Atualizado a

Esta decisão foi tomada em reunião de direção, a qual é presidida por Paulo Melro que, até aqui acumulava também a presidência da SDUQ.

De acordo com nota publicada no seu sítio oficial na Internet pelo clube que terminou a época 2013/14 em 18.º lugar da II Liga, agora Nuno Lima será "o responsável máximo pelo futebol profissional" do Trofense, através da gestão da SDUQ, partilhando esta função com Melro que assumirá a função de gerente financeiro.

Nuno Lima é atualmente vice-presidente do Trofense, tendo já desemprenhado funções como diretor de marketing e diretor de comunicação desde que chegou ao clube em 2007.

A Sociedade Desportiva "Clube Desportivo Trofense, Futebol, SDUQ, Lda." foi criada no início da época 2013/14, por imperativos legais e para a gestão exclusiva do futebol profissional.

"Os gerentes da SDUQ cessarão funções quando terminar o mandato da direção presidida por Paulo Melro", completa a nota do Trofense.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt