Novo serviço do Meo permite rever programas do Eurosport

O Meo lançou um serviço que disponibiliza conteúdos em “Catch Up TV” do canal desportivo Eurosport. Este conceito permite aos assinantes do Meo e Meo Fibra rever ou ver programas que perderam no Meo Videoclube.
Publicado a
Atualizado a

O serviço é gratuito e permite assistir aos programas sem ter de agendar a sua gravação. Os programas ficam disponíveis no serviço Meo VideoClube algumas horas após a sua emissão no canal. A disponibilização dos conteúdos dura cerca de uma semana.

Um comunicado aos media do serviço Meo indica que “o Eurosport disponibiliza no Meo VideoClube em 'Canais TV' conteúdos em emissão no canal relativos às seguintes modalidades: Ténis, Ciclismo, Automobilismo, Wrestling, Desportos de Combate, Póquer, Futebol, Hipismo, entre outros”.

O Meo destaca que o serviço “Catch Up TV do Eurosport” emite, em Setembro, o torneio de ténis US Open, o programa de wrestling “This week on WWE e Vintage Collection”, automobilismo, Fórmula 1 e desportos de combate.

Já existe programação em Catch Up TV  para os canais RTP, SIC, FOX e Benfica TV.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt