Novo estágio remunerado combina trabalho e férias na Austrália
A VidaEdu, empresa portuguesa empresa especializada em experiências educativas no estrangeiro, lançou um novo programa remunerado para a Austrália. O programa Trabalho & Férias na Austrália vem responder ao principal objetivo do visto Work & Holiday - combinar trabalho com férias, até ao período máximo de um ano, para jovens portugueses, entre os 18 e os 30 anos.
O novo programa terá como base os requisitos exigidos pelo Work & Holiday Visa, que permite aos participantes trabalhar em até três locais diferentes, com a remuneração do salário mínimo na Austrália (640,90 dólares australianos por semana, cerca de 439 euros), combinado com férias obrigatórias. Durante todo o programa, é garantido o acompanhamento por uma equipa local de profissionais experientes.
Um dos requisitos para ser elegível para o visto é ter dinheiro suficiente para suportar a estadia (cerca de 5 mil dólares australianos, cerca de 3400 euros). O programa tem ainda um investimento inicial que já incluí a taxa do visto e um depósito (reembolsável no final).