Novela 'Beijo do Escorpião' vai dar carros em direto

Numa iniciativa inédita, a partir de segunda-feira, e durante uma semana, a TVI vai premiar os espetadores da novela "O Beijo do Escorpião", emitida em horário nobre
Publicado a
Atualizado a

Para se poderem habilitar ao sorteio, os fãs da trama escrita por António Barreira e João Matos "só terão de estar atentos aos episódios e ligarem para responder à pergunta diária. Com este telefonema, habilitam-se ao sorteio diário de um automóvel", conforme foi avançado pela estação ao nosso jornal.

Os teasers já estão a passar nos intervalos dos programas da TVI, com alguns atores da novela a alertar para a novidade.

"Mais uma vez na TVI, a ficção vai cruzar-se com a realidade! No final do episódio, um personagem da novela entrará em direto e fará a chamada para o vencedor, comunicando a oferta do prémio, dentro do respetivo episódio", concluiu a mesma fonte do canal de Queluz de Baixo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt