Nova Jérsia a meia haste para homenagear Tony Soprano

O governador da Nova Jérsia ordenou que as bandeiras de todos os edifícios públicos do estado estejam a meia haste na segunda-feira para homenagear o ator James Galdolfini, que morreu na quarta-feira, e era natural deste estado norte-americano.
Publicado a
Atualizado a

"Era um ator icónico, que deixou uma marca indelével na televisão e cinema na Nova Jérsia e no nosso país", disse Chris Christie, justificando a homenagem ao ator.

James Gandolfini, 51 anos, conhecido pelo seu papel como Tony Soprano na série "Os Sopranos", morreu na quarta-feira, vítima de paragem cardíaca, em Itália, onde passava férias com o filho.

Ainda não se sabe quando será o enterro do ator. O jornal The Star Ledger afirma que familiares do ator entraram em contacto com uma agência funerário de Park Ridge em Nova Jérsia, onde viveu, embora o porta-voz da família tenha dito aos jornalistas, em Roma, que funeral seria em Nova Iorque.

Sucedem-se, nos Estados Unidos, as homenagens. Na geladaria que serviu de cenário a várias cenas de "Os Sopranos" chegaram flores e penduraram fotografias do ator. Num jogo de futebol americano fizeram um minuto de silêncio.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt