diario-de-noticias
Nova 'Gabriela' chega a Portugal dia 10 de setembro
Juliana Paes tem a complicada missão de fazer esquecer Sónia Braga, que em 1977 fez parar Portugal. O remake de 2012 conta ainda com a participação de António Fagundes ou Maitê Proença.
Com a promoção no ar há quase um mês, a SIC já anuncia a data de estreia da sua próxima novela da noite. É já daqui a duas semanas, a 10 de setembro, que chega aos ecrãs o remake de Gabriela.
Protagonizada por Juliana Paes, que encarna a protagonista, que no passado marcou a estreia da carreira de Sónia Braga, esta história promete trazer à memória de quem viu o original momentos eternos e que foi a primeira novela brasileira a ser emitida em Portugal, em 1977.
Do elenco fazem parte atores como António Fagundes, Humberto Martins, José Wilker ou Maitê Proença, entre outros.
Ao que tudo indica, vai ocupar o horário de O Astro, logo após Dancin' Days.