Nos bastidores de uma campanha de lingerie

Que fazem as modelos da Triumph nas pausas das sessões fotográficas? É o que mostra o vídeo que compila imagens de Luísa Beirão, Andreia Rodrigues e Olivia Ortiz.
Publicado a
Atualizado a

Enquanto as câmaras não estão a postos e fixadas nelas, colam-se aos telefones enquanto se maquilham, aproveitam para dormir ou entretêm-se a ler revistas. Quando as luzes de acendem e as câmaras apontam na sua direção entram em cheio no papel de representantes da marca.

[youtube:CxbIpgqgsbY]

A campanha, alicerçada em fotos das três "musas" da marca que estão espalhadas pela cidade como vem sendo hábito na estratégia da Triumph, lança a linha Body Make-Up, cujo objetivo é ficar invisível debaixo da roupa.

A marca alemã nasceu há quase 126 anos e está em Portugal desde 1961.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt