Noomi Rapace confirma sequela de 'Prometheus'
A atriz que dá vida à cientista Elizabeth Shaw contou ao site especializado The Playlist estar já em conversações com o realizador Ridley Scott sobre o seu próximo filme. "Eles ainda estão a trabalhar no guião. Encontrei-me com Ridley em Londres há cerca de duas semanas atrás".
Noomi Rapace confessa o desejo de voltar a trabalhar sobre a direção do realizador de Alien: "Eu adorava voltar a trabalhar com ele e tenho a certeza de que ele gostaria de fazer mais um [filme]. Só precisamos de encontrar a história certa".
Prometheus é um filme que explora a mitologia e alguns conceitos do universo de Alien sem acrescentar, porém, muitas conclusões.
Rapace sugere que a sequela da prequela, se chegar, vai oferecer algumas respostas. "Se fizermos um segundo filme, vamos ter muitas ideias para explorar e muitos sítios onde ir".