Ninguém quer alugar casa ao filho de Bernard Madoff

Andrew Madoff usa um nome falso quando vai ver um apartamento, mas quando os proprietários sabem que é filho do responsável pela maior fraude financeira de Wall Street, a casa fica de imediato "indisponível".
Publicado a
Atualizado a

O filho mais novo de Bernard Madoff, que cumpre 150 anos de prisão por ter sido responsável pela maior fraude financeira em Wall Street, não consegue encontrar casa em Nova Iorque, cidade onde pretende viver com a noiva e os filhos.

"Ninguém quer estar associado a essa família", garante um agente imobiliário citado pelo jornal New York Post, que adianta que "nenhum dos proprietários que represento lhe quer alugar uma casa".

A dificuldade está a ser tanta que o casal já optou por utilizar apenas o apelido Hooper, da noiva de Andrew, quando visita os apartamentos onde gostariam de morar. Refira-se que o casal procura uma casa onde o aluguer se situe nos 20 mil dólares e situada no sul de Manhattan, mais concretamente nos bairros de Tribeca e West Village.

Andrew era um dos corretores na empresa de serviços financeiros do pai, mas sempre afirmou que desconhecia o esquema fraudulento utilizado pelo pai e que causou perdas de 65 mil milhões de dólares em investidores de todo o mundo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt