Nigella Lawson quer deixar o mundo da culinária

A cozinheira e estrela de programas de culinária dá a primeira grande entrevista depois do polémico divórcio de Charles Saatchi e de ter confessado em tribunal o consumo de cocaína e canabis.
Publicado a
Atualizado a

Mais magra e, alegadamente, com muito pouca maquilhagem, Nigella Lawson surge na capa da edição de abril da Vogue britânica, naquela que é a primeira grande entrevista depois do polémico divórcio de Charles Saatchi e da batalha em tribunal contra as suas ex-assistentes, posteriormente absolvidas da acusação de fraude e desvio de dinheiro.

"Começar de novo" é o título da capa que dá o mote da entrevista de Nigella Lawson. A estrela de programas de culinária como A Cozinha de Nigella [exibido entre nós na SIC Mulher] revela que está a pensar aventurar-se noutras áreas que não a gastronomia. "Adoro o que faço, mas há partes do meu cérebro que não estão a ser estimuladas profissionalmente", admite Nigella, revelando ainda que está a trabalhar numa "aplicação que, se resultar, será fascinante".

Recorde-se que, há sete meses, Nigella Lawson divorciou-se de Charles Saatchi, na sequência da revelação pública de fotos onde o magnata das galerias de arte surgia a agredir a então mulher na esplanada de um restaurante. Seguiram-se, depois, meses de trocas de acusações e revelação de pormenores da vida íntima do casal, que culminaram na confissão do consumo de substâncias ilegais por parte de Nigella Lawson.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt