Nigella Lawson é viciada em cocaína, diz ex-marido

Charles Saatchi disse em tribunal que a <i>chef </i>consumia drogas todos os dias, durante mais de uma década
Publicado a
Atualizado a

O ex-marido de Nigella Lawson acusou a chef e apresentadora de TV de consumir cocaína e outras drogas e medicamentos prescritos todos os dias, durante mais de uma década.

A confissão de Charles Saatchi, separado de Nigella desde junho, quando surgiram imagens do empresário a apertar o pescoço da chef, foi lida numa audiência preliminar do julgamento de duas ex-assistentes da estrela de TV e de Saatchi, acusadas de gastar cerca de 360 mil euros com o cartão de crédito da sua empresa em roupas de marca e viagens, entre 2008 e 2012. Saatchi acusa Lawson de permitir que as irmãs Francesa e Elisabetta Grillo "gastassem o que quisessem", desde que não denunciassem o vício de drogas da chef.

Face à polémica, o canal ABC já frisou que não vai cancelar a estreia do concurso de culinária The Taste, com data marcada para janeiro, no qual Nigella é jurada, uma vez que já está todo gravado. Mas a imprensa internacional especula que esta seja a última temporada com a participação de Lawson.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt