NGC exibe documentário sobre Papa Francisco

O National Geographic Channel exibe domingo, 31, às 21.40, o documentário 'Papa Francisco: O Caminho Para o Vaticano' que revela a vida do novo pontífice da Igreja Católica.
Publicado a
Atualizado a

Que vida terá o novo Papa no Vaticano? Que origens tem o novo pontífice da Igreja Católica? Estas são algumas das questões que servem de mote para o documentário Papa Francisco: O Caminho Para o Vaticano.

Com exibição marcada para domingo, dia 31, às 21.40 no National Geographic Channel, o documentário revela mais sobre a identidade de Francisco; a reação de Buenos Aires à nomeação do Papa e faz uma avaliação estimativa do poder crescente que a Argentina terá na Igreja Católica.

Os telespectadores vão ainda conhecer as tarefas diárias dos homens que têm a responsabilidade de gerir e orientar a vida do novo Papa.

O cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio foi eleito Papa no passado dia 13, no Vaticano, para ser o sucessor de Bento XVI.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt