Nevoeiro cancela encontro entre Marcelo e Juncker

O voo que traria o presidente da Comissão Europeia a Portugal foi um dos que foi cancelado devido ao nevoeiro
Publicado a
Atualizado a

A audiência de Marcelo Rebelo de Sousa com Jean-Claude Juncker, agendada para hoje às 11:30, foi cancelada devido ao nevoeiro que se abateu esta manhã sobre Lisboa. O presidente da Comissão Europeia não conseguiu viajar para a capital, uma vez que o seu voo foi um dos que foi cancelado hoje devido às condições climatéricas.

A presidência tinha inicialmente informado que o encontro tinha sido adiado, mas entretanto anunciou que foi mesmo cancelado.

Também a porta-voz da Comissão Europeia, Natasha Bertaud, anunciou na rede social Twitter que Juncker não conseguiu "infelizmente" viajar para Lisboa hoje devido a um "intenso nevoeiro" na capital portuguesa e "consequente congestionamento no aeroporto".

Além da audiência com o Presidente da República, Juncker tinha um almoço de trabalho com o primeiro-ministro, António Costa, e uma intervenção no seminário diplomático, em Lisboa.

Dois voos foram hoje de manhã cancelados no aeroporto Humberto Delgado e cinco divergiram para os aeroportos de Faro e Porto, devido ao nevoeiro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt