Netflix prepara sequela de 'Gilmore Girls'

Lauren Graham e Alexis Bledel estão de volta aos papéis de Lorelai e Rory Gilmore
Publicado a
Atualizado a

Seguindo a sua estratégia de revivalismo em torno de séries como Full House, Arrested Development e Mr. Show, o Netflix prepara agora o regresso de Gilmore Girls para 2016, a série de drama e comédia de êxito exibida entre 2000 e 2007.

O Hollywood Reporter avança que as atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel estão de regresso aos papéis principais, de mãe e filha Lorelai e Rory Gilmore, nesta nova adaptação que contará ainda com a supervisão da criadora da trama, Amy Sherman-Palladino.

O novo projeto será uma sequela e passa-se nos dias de hoje. Em vez de um regresso em formato de série de 10 ou 12 episódios, o Netflix vai apostar em quatro telefilmes, de uma hora e meia de duração cada.

A aposta no revivalismo de Gilmore Girls surge depois do Netflix ter percebido a popularidade no visionamento dos episódios antigos da trama, disponíveis no pacote norte-americano da plataforma de streaming.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt