Nem os astronautas resistiram ao fenómeno Harlem Shake

Depois de ter escalado os tops de vendas mundiais, em muito devido ao sucesso que teve no YouTube e às partilhas nas redes sociais, o Harlem Shake conquistou agora os astronautas e trabalhadores da NASA.
Publicado a
Atualizado a

[youtube:mqy6eAQ2M5o]

A versão "espacial" da música de Baauer foi filmada no Wallops Flight Facility, na Virgínia, no sudeste dos EUA. Esta é uma das principais dependências da NASA, sendo um centro de lançamento de foguetões e de apoio a várias missões espaciais.

"Achas que estás a ter uma contagem nominal quando de repente...", escreveram os responsáveis pela produção do vídeo quando o disponibilizaram no Facebook, e no Youtube, sendo que em menos de uma semana, o filme conta já com mais de 35 mil visualizações.

Depois do NASA Gangnam Style, versão da música do fenómeno sul-coreano PSY e do We're NASA and We Know It, adaptação do sucesso dos LMFAO, eis que a agência espacial volta a inovar e a mostrar que os cientistas também se divertem.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt