Nelly Furtado constrói escola com dinheiro de Kadafi

A cantora luso-canadiana revelou que vai doar 1 milhão de dólares, valor que recebeu por um espectáculo privado para a família Kadafi em 2007, para construir uma escola de raparigas.
Publicado a
Atualizado a

Foi em Toronto, durante uma conferencia promovida pela ONG, Free the Children, que Nelly Furtado revelou a intenção de cumprir o anúncio que fez em Fevereiro, quando através da sua conta no Twitter disse que doaria o cachê de 1 milhão de dólares que cobrou há quatro anos para fazer um espectáculo, em Itália, a pedido da família do líder líbio Muammar Kadafi.

Nelly fez este anúncio depois da revista Rolling Stone ter revelado os nomes dos artistas que durante os últimos anos receberam dinheiro para concertos privados para o clã Kadafi, entre eles Mariah Carey, Beyoncé, Usher e 50 Cent.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt