diario-de-noticias
Nathional Geographic mostra 'bastidores' do Sandy
O canal vai apresentar um documentário com todos os detalhes do furacão Sandy, que causou quase 200 mortos e paralisou a vida de muitas pessoas. Estreia a 25 de novembro.
Furacão Sandy: Alerta em Nova Iorque é o nome do documentário que o National Geographic estreia no próximo dia 25 e que mostra os "bastidores" do furacão Sandy.
Este especial vai mostrar o "coração" desta tempestade e ajudar a perceber como ventos de 145 quilómetros/hora se transformaram em chuvas fatais que deixaram milhares de pessoas desalojadas e milhões sem eletricidade.
Um dos destaques do documentário é o relato de uma família que conseguiu capturar a queda de três árvores bem perto de casa, através da câmara de um telefone.