"Não queria chorar". Céline Dion recebe prémio das mãos do filho e emociona-se

A cantora atuou nos Billboard Music Awards e chorou ao receber um prémio do filho mais velho
Publicado a
Atualizado a

A cantora Celine Dion chorou nos Billboard Music Awards, quando recebeu o prémio Billboard Icon Award das mãos do filho mais velho, este domingo. Enquanto a plateia aplaudia de pé, a cantora mostrou-se emocionada.

"Peço desculpa por chorar. Quero ser forte pela minha família e pelos meus filhos e não estava à espera disto", disse Celine Dion, em palco. "Não quero chorar à vossa frente. Vocês fazem-me tão feliz."

Quem subiu ao palco para dar o prémio à cantora vencedora de vários Grammy foi René-Charles Angelil, o mais velho dos três filhos de Celine Dion, de 15 anos. Apesar do esforço para não chorar em frente ao filho, Celine Dion acabou por não controlar a emoção.

[twitter:734570062342967298]

"Quero agradecer aos fãs que viajam pela música comigo nos bons e nos maus momentos", afirmou a cantora no seu discurso de agradecimento. "A todas as pessoas que acreditaram em mim. A minha família. A minha mãe, que escreveu a minha primeira música, aos meus filhos. Mas mais importante, ao meu amado marido que eu sei que vai estar sempre a olhar sobre mim a partir de lá de cima".

Em Las Vegas, a diva canadiana cantou a música "The show must go on", dos Queen, com Lindsey Stirling. O espetáculo mostrou ao público que, apesar de afastada dos palcos nos últimos tempos, Celine Dion continua a deslumbrar nas atuações. A música foi dedicada ao marido de Celine Dion, René Angelil, que faleceu em janeiro, com 73 anos, após uma longa luta contra o cancro.

"René sempre insistiu que o show tem de continuar", contou a cantora numa entrevista emotiva à última edição da revista People. "Eu quero mesmo provar aos meus filhos que a mãe deles é forte. Ele deixou-me toda a sua força. Todos os dias nós vivemos com ele, apenas não fisicamente".

[artigo:4980836]

"Tenho 48 anos e perdi o amor da minha vida", afirmou a cantora. Celine Dion e René Angélil conheceram-se quando ela tinha 12 anos e casaram-se em 1999. "Tenho muitas saudades dele como quando estava bem e não quando estava a sofrer. Não posso ser egoísta", acrescentou Celine Dion, dizendo que está "em paz" porque deixou o marido ir. "Estou feliz por ele já não estar a sofrer".

[artigo:5180617]

Celine Dion é a quinta homenageada nos Billboard Music Awards com o prémio de Ícone - depois de Neil Diamond, Stevie Wonder, Jennifer Lopez e Prince.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt