Não, Jack Black não morreu... foi apenas vítima de um "hacker"

Foram publicados "tweets" em nome da banda Tenacious D, da qual Jack Black faz parte, a dar conta da sua morte
Publicado a
Atualizado a

Os fãs podem respirar de alívio: Jack Black está vivo e de boa saúde. As mensagens publicadas no Twitter da banda Tenacious D - da qual o ator e músico faz parte - a dar a notícia da sua morte, não passaram, afinal, de uma partida de um hacker.

"A nossa conta do Twitter foi invadida. Podemos assegurar-vos que o Jack está vivo e bem, e que isto foi uma partida doentia", escreveram os membros da banda de rock, ao fim de algumas horas de tortura para os fãs.

[twitter:739463583772205056]

Perante o desespero de milhares de pessoas, o próprio responsável pela invasão da página chegou-se à frente para desmentir a morte do ator. "A lenda ainda está viva, está tudo bem pessoal".

Num dos tweets que surgiram na manhã de domingo, lia-se: "Estamos tristes por anunciar oficialmente a morte de Jack Black, aos 46 anos. Descansa em paz, irmão". Num outro, o hacker escreveu: "É com o coração pesado que anunciamos que o Jack Black morreu na noite passada, às 3.37 da manhã. A causa da morte é ainda desconhecida". Entretanto, todas as falsas mensagens já foram apagadas da rede social.

Esta não é a primeira vez que Black é vítima de uma partida online. Em 2012, um hacker começou o rumor de que este teria caído de uma falésia na Nova Zelândia, enquanto que, em 2014, o ator foi novamente dado como morto, após um falso AVC.

Jack Black ainda não comentou o sucedido.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt