Mulher trazia escondida na bagagem de mão... a filha de 4 anos

Situação foi detetada num avião da Air France que fazia a ligação entre Istambul e Paris
Publicado a
Atualizado a

Uma mulher francesa, residente em Paris, voou de Istambul para a capital francesa com uma criança de quatro anos escondida na mala de mão que trazia no voo da Air France. O caso insólito foi divulgado pela própria companhia aérea que sublinhou ainda que a criança não tinha bilhete.

A mulher, cuja idade ou identidade não foram reveladas, estaria envolvida no processo de adoção da menor de nacionalidade haitiana. Apesar da queixa feita pela Air France às autoridades francesas, o Ministério Público francês decidiu não apresentar queixa.

A mulher já tinha tentado embarcar com a menor no Aeroporto de Istambul mas foi impedida. Foi isso que a levou a esconder a criança de quatro anos na bagagem que trazia na mão. Já sentada no avião, com rumo a Paris, colocou essa mala debaixo dos pés com um cobertor a tapar. Mas no momento em que a criança precisou de ir à casa de banho acabou por ser detetada pelos passageiros do avião.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt