Mulher sobrevive a queda de 35 metros de ponte
A mulher, identificada como Isabel Cristina Anacleto, de 39 anos, tinha abandonado o seu carro para verificar o sobreaquecimento do motor quando um autocarro perdeu o controlo, chocou contra outro veículo que empurrou o da vítima, provocando a sua queda ao mar, explicaram fontes dos bombeiros.
Uma embarcação de pescadores que estava naquela zona acabou por recolher Isabel Cristina Anacleto que foi conduzida ao hospital apenas com uma fratura num braço, enquanto uma sobrinha. De 14 anos, que estava dentro do carro saiu ilesa do acidente.
As autoridades de saúde do Rio de Janeiro garantem que a mulher está "lúcida" e que os médicos estão a avaliar a fratura no braço.
[youtube:cWCvr-JZBRs]
Em março passado outra mulher sobreviveu depois de cair da mesma ponte, mas de uma altura de 50 metros - diferença que é justificada com o nível do mar -- depois de embater contra as barreiras protetoras e de ter dado oito voltas antes de se precipitar no mar.
A jovem, Maria Pinto Borges, 22 anos, acabou por ser resgatada sem quaisquer ferimentos tendo sido a primeira pessoa conhecida a sobreviver a uma queda daquela ponte.