Mulher encontra prémio de 2,6 milhões de euros na caixa de spam

Laura Spears descobriu por acaso a mensagem da casa de lotarias a informá-la que tinha ganho um prémio chorudo.
Publicado a
Atualizado a

Laura Spears, que vive em Michigan, nos Estados Unidos, comprou um bilhete de lotaria no dia 31 de dezembro, mas só descobriu que tinha ganho o prémio de cerca de 2,6 milhões de euros semanas depois, ao abrir a caixa de spam da sua conta de e-mail.

"Vi um anúncio no Facebook de que o jackpot da Mega Millions estava a ficar elevado, então entrei na minha conta e comprei um bilhete", disse Spears, de 55 anos.

"Alguns dias depois, estava à procura de um e-mail perdido, e fui à pasta de spam da minha conta de e-mail. Foi quando vi um e-mail da Lotaria de Michigan a informar-me que tinha ganho um prémio. Não queria acreditar no que estava a ler. Depois entrei na minha conta da Lotaria para confirmar a mensagem no e-mail. Ainda não acredito que ganhei tanto dinheiro", acrescentou.

Laura Spears, que reclamou o prémio na sede da Lotaria de Michigan na semana passada, disse que tem a intenção de partilhar o prémio com familiares e que se vai reformar mais cedo.

"Já adicionei a Lotaria de Michigan à minha lista de endereços seguros caso no futuro volte a ter sorte e receba mais um prémio", atirou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt