Mulher de Lucho González acusa jogador de ter tentado matá-la

Andreia Marques alega que caso de violência doméstica levou à saída do clube do Atlético Paranaense
Publicado a
Atualizado a

A mulher de Lucho González acusa o jogador de a ter tentado matar e garante que foi este episódio de violência doméstica que levou à sua saída do Atlético Paranaense. Em declarações gravadas em vídeo ao Correio da Manhã, Andreia Marques descreve aquilo que o antigo futebolista do FC Porto lhe terá feito.

"Uma vez o meu marido tentou-me matar. Tivemos uma discussão e ele tentou-me matar", começa. "A partir daí, esvaziou a casa, tudo o que era jóias, tudo o que era de valor, tirou todo o dinheiro que havia nas contas, bloqueou todos os meus cartões, tirou todo o dinheiro que havia em casa, roubou até o dinheiro das funcionárias", descreve. "Tentou asfixiar-me, cortou-me o pulso... não consigo mexer o pescoço", queixou-se.

Andreia Marques disse depois que Lucho González a pendurou da varanda e chamou os filhos para assistirem à queda. "As empregadas conseguiram chamá-lo à razão e ele puxou-me de novo para dentro da varanda", contou, explicando que as duas crianças estavam sob a varanda, num pátio, a brincar com o cão. "Eu vou-te matar, vou-te matar", terá gritado Lucho González, segundo o relato da mulher.

Terá sido este episódio que levou o Atlético Paranaense a decidir não renovar o contrato com o jogador, que representou o clube durante 15 meses.

Lucho González deixou uma mensagem de agradecimento ao clube brasileiro e aos adeptos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt