Mulher de Alec Baldwin acusada de desrespeitar Gandolfini

Um jornalista britânico afirmou que Hilaria, a mulher de Baldwin, terá usado o Twitter durante o funeral do ator James Gandolfini. Alec, indignado com a situação, respondeu furiosamente.
Publicado a
Atualizado a

"A instrutora de yoga grávida [referência a Hilaria] fez inúmeras publicações otimistas enquanto os amigos, família e colegas da estrela d' 'Os Sopranos' sofriam intensamente(...)", escreveu o repórter George Stark. As suas críticas referiam ainda que "as mensagens incluíam um pedido de ideias para presentes de aniversários de casamento e uma referência promocional à sua presença futura num programa da Rachael Ray".

Baldwin ripostou: "A minha mulher e eu fomos ao funeral para homenagear um velho amigo, e um qualquer britânico tóxico escreve esta porcaria. A minha mulher NÃO usou o telemóvel, em nenhuma circunstância (...)". Hilaria, por sua vez, também se mostrou magoada com os rumores e com o fato de muitas pessoas terem acreditado neles.

Fontes próximas do casal sublinharam que os tweets que surgiram na altura em que decorria a cerimónia fúnebre foram programados previamente, e que a mulher de Alec não fez nada de errado. A situação, porém, foi incómoda o suficiente para que o ator tivesse encerrado a sua conta do Twitter.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt