PJ investiga tiroteio em Famalicão. Agressor ainda não foi localizado

Mulher de 34 anos sofreu ferimentos ligeiros ao ser baleada, alegadamente pelo companheiro, que se pôs em fuga
Publicado a
Atualizado a

Uma mulher de 34 anos foi baleada esta manhã em Vermoim, uma vila no concelho de Vila Nova de Famalicão, pelo companheiro. A vítima sofreu ferimentos ligeiros num braço e está internada no Hospital de Famalicão.

Ao DN, fonte da GNR confirmou o crime. Num primeiro momento, as autoridades chegaram a considerar a hipótese de o alegado autor do tiroteio ter permanecido no apartamento onde baleou a companheira, barricado, mas tal não veio a confirmar-se. Na residência encontrava-se apenas um casal de idosos, pais do alegado agressor.

O crime terá ocorrido na sequência de uma discussão do casal, que começou dentro de casa. Foi já na zona da garagem que o homem disparou dois tiros que feriram a vítima, sem gravidade, pondo-se em fuga de automóvel.

A operação para o localizar está sob a alçada do comando da GNR de Braga. A PJ também já está no terreno. Parte da EN 206, na zona de Vermoim, esteve cortada ao trânsito por razões de segurança.

O alerta para o tiroteio foi recebido já esta manhã, pelas 7.35; terão sido os vizinhos do casal a reportar o crime às autoridades. Fonte da GNR de Joane disse ao DN que, relativamente ao casal, não há registo de antecedentes de violência doméstica.

O suspeito terá 45 anos ???????e, apesar de o seu paradeiro ser desconhecido, já terá falado ao telefone com a mãe. Ter-se-á mostrado "muito confuso, sem saber dizer onde estava".

Com Lusa

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt