Muletas de Rei Juan Carlos esgotam em horas

Equipadas com amortecedores, luzes e suportes ergonómicos, as muletas de 60 euros esgotaram, depois do monarca espanhol ter sido fotografado com elas.
Publicado a
Atualizado a

As novas muletas do Rei Juan Carlos de Espanha, com as quais foi fotografado à saída do Hospital San José de Madrid, depois de ter recebido alta hospitalar no domingo, esgotaram numa questão de horas.

As muletas do monarca espanhol, que foi operado na sexta-feira com um implante de uma prótese no joelho direito, provocaram uma revolução no mercado deste produto, pelas suas características inovadoras.

Equipadas com molas amortecedoras para ajudar o andar de Juan Carlos, e com luzes reflectoras para a noite, as muletas foram concebidas por especialistas norte-americanos, com suporte de ante-braço ergonómico, alças ajustáveis e apoios de mão estofados.

O apoio do Rei de Espanha custa 60 euros e já esgotou no mercado. "Nada fazia antever isto. Tem sido uma surpresa satisfatória", afirmou Meyer Zafrany, o director da empresa ortopédica Hidelasa, a comercializadora das muletas "especiais".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt