Localizada no centro de Lisboa, frente ao parque infantil do Campo Pequeno, a loja física da Color Square pretende ser mais do que um destino de compras. Com um design que espelha a identidade e essência da marca - um espaço moderno, bem iluminado, que utiliza apenas materiais naturais, como madeira e pedra, e com um twist de originalidade espelhado nas pinturas geométricas no teto, realizadas pela artista Maria Remédio, esta é uma loja de rua com uma seleção cuidada da sua coleção de roupa de artista , brinquedos, arts & crafts, livros estrangeiros, jogos e acessórios, e sobretudo, um lugar "onde as crianças se podem envolver com tudo o que está em exposição"..Com "o intuito de ser mais de que do que uma loja", a Color Square "ambiciona proporcionar uma experiência cativante para os clientes de todas as idades, transformando-se num ponto de encontro no bairro". Ao abrir as portas da sua loja, a marca "promove também laços afetivos mais próximos com quem a visita, através de interações pessoais diretas, aconselhamento personalizado e a oportunidade de sentir e experimentar os seus produtos - possibilitando, assim, que a coleção de roupas ganhe vida e que os brinquedos free play possam finalmente ser explorados como merecem". Quem o afirma são as mentoras da loja, Teresa e Inês Figueiredo..As sócias explicam que "desde o início do projeto, sempre tiveram o sonho de ter uma loja física", porque, "embora o mundo online ofereça conveniência, não deixa de ficar aquém na missão de transmitir os valores da marca, cultivar relacionamentos com os clientes e construir um ponto de encontro comunitário". Acrescentam que o seu objetivo é "contribuir para o espírito dinâmico de Lisboa, trazendo ainda mais vida à cidade, e com a confirmação do sucesso que foi tanto a concept store como a pop-up store, realizadas anteriormente"..A abertura desta primeira loja física é também o início de uma nova fase, pelo que a Color Square tem já em mente várias novidades após o arranque efetivo da loja do Campo Pequeno, que "inclui muitas atividades que envolvem toda a família, bem como a chegada de novos produtos e ainda colaborações ativas com a comunidade. Isto porque, muito distante de ambicionar incentivar o consumo per si, a visão da marca é estimular o retorno ao comércio local, preocupando-se ainda com questões de sustentabilidade - que se refletem, por exemplo, na sua localização, tendo existido a preocupação de escolher um local acessível através de transportes públicos, como metro, autocarro, comboio e ciclovias"..A loja encontra-se aberta de segunda a sábado, das 10.30 às 19 horas e durante este mês de dezembro, abraçando o espírito festivo, abrirá portas também aos domingos..dnot@dn.pt