Moyes aprova contratação de William Carvalho

O técnico escocês tem uma admiração pelo médio leonino de 21 anos e o jogador faz parte da lista de compras do Manchester United para a próxima reabertura do mercado, segundo noticia o jornal britânico <i>Mirror</i>.
Publicado a
Atualizado a

Na presente temporada, David Moyes já enviou olheiros aos jogos do Sporting para observar William pelo menos oito vezes, a última das quais frente à Académica, no passado dia 2 de fevereiro.

As exibições do recém-internacional português têm despertado a atenção de vários colossos europeus, ele que também já foi notícia em Espanha pelo alegado interesse de Barcelona e Real Madrid. É o Manchester United, porém, quem mais tem dado atenção ao jovem trinco de 21 anos.

O jornal Mirror vai mais longe e não hesita em referir que o Man. United estará disposto a cobrir a cláusula de rescisão do médio, algo que seria inédito na história do clube de Alvalade. No entanto, os red devils ainda não passaram do interesse às propostas.

William Carvalho, em julho de 2013, renovou contrato com os leões até 2018 e com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. No entanto, os red devils devem tentar negociar o médio por um valor mais baixo.

Neste momento, o clube de Alvalade detém apenas 60% do passe do médio formado em Alcochete, uma vez que vendeu 40% por 400 mil euros (avaliava, portanto, o médio em um milhão de euros na altura), em agosto de 2011, fatia que está interessado em recomprar ao Sporting Portugal Fund, gerido pelo Espírito Santo Fundos de Investimentos Mobiliário.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt