Moyes admite má época em carta dirigida aos adeptos
O técnico dos atuais campeões da Premier League agradece o apoio e diz que está certo de que a equipa voltará a ser forte: "Embora soubesse que este trabalho seria um desafio, a temporada difícil por que passamos não é algo que eu previsse, o que também será o caso dos adeptos", começou por dizer, antes de confidenciar que "os meus jogadores, a equipa técnica e eu estamos desesperados para compensar isso."
O Manchester United ocupa o 7.º lugar da tabela classificativa, a 12 pontos do quarto posto, ocupado pelo Manchester City, último lugar que dá acesso à Liga dos Campeões, neste caso ao "play-off" pré-eliminatória.
Apesar disto, Moyes pede aos adeptos para não desanimarem: "Estão acostumados a ver um Manchester United bem sucedido e o apoio que têm dado aos jogadores e a mim, durante a época, tem sido incrível. Fora de casa, os adeptos que nos acompanharam continuaram a ser os melhores do país, enquanto em Old Trafford a vossa fé inabalável tem si notável e extremamente bem-vinda. Apoiar a vossa equipa quando está a ganhar é fácil, mas é muito mais difícil quando as coisas não estão a correr bem e a lealdade que nos têm demonstrado tem sido magnífica. Tudo por que passámos vai fazer com que sejamos uma equipa melhor e mais forte no futuro. Ao longo dos anos viram grandes equipas vencedoras aqui e, com o tempo, não tenho qualquer dúvida de que veremos aqui grandes equipas vencedoras novamente."
O técnico escocês chegou esta época ao United, proveniente do Everton, onde esteve durante doze temporadas, com a difícil tarefa de substituir Sir Alex Ferguson, o treinador mais bem sucedido da história dos red devils.