Morrissey culpa família real pela morte de enfermeira

"Não foi por causa dos dois radialistas da Austrália que esta mulher tirou a própria vida, foi por causa da pressão ao seu redor", falou o músico ao programa '3News', na Nova Zelândia.
Publicado a
Atualizado a

O cantor Morrissey culpa a família real britânica pela morte da enfermeira Jacintha Saldanha, 46 anos, que trabalhava no hospital King Edward VII onde Kate Middleton ficou internada devido aos fortes enjoos causados pela gravidez.

O ex-vocalista dos The Smiths acusa que a grande culpa é a duquesa de Cambridge. "[Ela] estava no hospital e, pelo que vejo, sem motivo. Ela não sente vergonha pela morte desta mulher, ela ainda não disse nada sobre a morte desta pobre mulher. A arrogância da realeza britânica é absolutamente assustadora".

O cantor diz, ainda, que acusar os apresentadores australianos, Mel Greig e Michael Christian, que se já desculparam publicamente, é apenas uma maneira de "distrair as pessoas".

"O facto de [os locutores] terem indo tão longe deve tê-los deixado estupefactos. Mas a pressão colocada sobre a mulher que passou o telefonema foi provavelmente tão grande, que ela acabou por tirar a própria vida... Nós esquecemo-nos disso. E é claro que a realeza será inocente, como sempre", acusou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt