Morreu Rosalina Paredinha, a princesa Rapunzel

Morreu hoje Rosalina Paredinha, a jovem de 23 anos que tinha um tumor cerebral maligno e cuja doença originou uma onda de solidariedade nas redes sociais com o objetivo de ajudar a pagar os tratamentos.
Publicado a
Atualizado a

Rosalina, que também era conhecida por Lina e princesa Rapunzel, lutou contra a doença durante dez meses e, em apenas mês e meio, a onda de solidariedade que se gerou por sua causa conseguiu angariar os 72 mil euros que precisava para os tratamentos.

O funeral da jovem realiza-se amanhã, a partir das 17:30, na igreja de de São Salvador da Torre, Viana do Castelo, de onde era natural.

Em janeiro, foi criada no Facebook, por familiares e amigos de Lina, a página SOS Lina e que até hoje tinha conseguido cerca de 18 mil seguidores.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt