Morreu o ator Treat Williams, vítima de acidente de mota

Em quase 50 anos de carreira no cinema e na televisão, o artista ficou conhecido pelos papéis que desempenhou na série <em>Everwood</em> (2002-2006) e no filme <em>Hair</em> (1979).
Publicado a
Atualizado a

Morreu esta segunda-feira o ator norte-americano Treat Williams, aos 71 anos, vítima de um acidente de mota em Dorset, no estado de Vermont, nos Estados Unidos.

Em quase 50 anos de carreira no cinema e na televisão, o artista ficou conhecido pelos papéis que desempenhou na série Everwood (2002-2006) e no filme Hair (1979).

De acordo com a Polícia Estadual de Vermont, um Honda SUV estava a virar à esquerda num parque de estacionamento quando colidiu com a mota de Williams.

"Williams não conseguiu evitar a colisão e foi projetado na mota. Sofreu ferimentos graves e foi levado de avião para o Albany Medical Center em Albany, em Nova Iorque, onde foi declarado morto", refere o comunicado das autoridades.

O condutor do carro sofreu ferimentos ligeiros e não foi hospitalizado. Segundo a polícia, o automobilista sinalizou a curva e não foi detido.

O agente do autor, Barry McPherson, também confirmou a morte. "Estou arrasado. Era uma pessoa boa e muito talentosa. Ele era o ator de um ator. Os cineastas adoravam-no. Ele era o coração de Hollywood desde o final da década de 1970", afirmou à revista People.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt