Morreu, aos 57 anos, o namorado de Sandra Bullock

O fotógrafo Bryan Randall lutava há três anos contra uma esclerose lateral amiotrófica.
Publicado a
Atualizado a

Morreu este sábado Bryan Randall, namorado de Sandra Bullock, aos 57 anos, avança a revista People, que cita um comunicado da família.

O fotógrafo lutava há três anos contra uma esclerose lateral amiotrófica.

"É com grande tristeza que partilhamos que, a 5 de agosto, Bryan Randall morreu pacificamente após uma luta de três anos contra a ELA [esclerose lateral amiotrófica]. Bryan escolheu desde cedo manter a sua jornada com a ELA privada e aqueles que cuidaram dele fizeram o melhor para honrar o seu pedido", refere a família.

"Estamos imensamente gratos aos incansáveis médicos que navegaram connosco na natureza desta doença e às espantosas enfermeiras que se tornaram nossas companheiras de quarto, sacrificando muitas vezes as suas próprias famílias para estarem com a nossa", indica a nota citada pela revista.

"Neste momento, pedimos privacidade para lamentar e aceitar a impossibilidade de dizer adeus a Bryan", conclui o comunicado, assinado pela "sua família amorosa".

Sandra Bullock, de 59 anos, conheceu Randall, um modelo que virou fotógrafo, quando este fotografou a festa de aniversário do seu filho Louis em janeiro de 2015. Nesse mesmo ano ambos tornaram o relacionamento público, tendo aparecido juntos no casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt