Morre Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.
Segundo a imprensa brasileira, foi o motorista da banda que encontrou o músico brasileiro Alexandre Magno Abrão, conhecido como o Chorão, morto no seu apartamento. A causa da morte ainda não é conhecida.
Chorão era líder, vocalista e principal letrista da banda Charlie Brown Jr., formada em 1992 e que até hoje lançou nove álbuns de estúdio e dois discos ao vivo, além de coletâneas e DVDs. O nome da banda foi escolhido por ele: "Foi uma coisa inusitada. Trombei (literalmente) com uma barraca de água de coco que tinha o desenho de Charlie Brown, aquele personagem de Charles Schulz", explicou. O Jr. "é pelo facto de sermos filhos do rock".
Veja o videoclipe da música 'Proibida para mim':
[youtube:TJRIZS4Z7Mw]
O primeiro álbum surgiu em 1997, com o título 'Transpiração contínua prolongada', tendo chegado a disco de platina graças a sucessos como 'O coro vai comê', 'Proibida para mim' e 'Tudo o que ela gosta de estudar'. Em 2005, 'Tamo aí na atividade' foi premiado com o Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro. O que voltou a acontecer em 2010 com 'Camisa 10 joga bola até na chuva'. Chorão foi o único elemento que se manteve na banda durante toda a carreira.
O seu apelido vem da adolescência, quando ele não sabia andar de skate e ficava triste, apenas a ver os amigos. Segundo o site de O Globo, a sua juventude não terá sido fácil.