Miss Universo recebida por milhares em Luanda
Leila Lopes foi recebida no aeroporto internacional 4 de Fevereiro por membros do Governo da Província de Luanda, participando depois numa passeata organizada pelo grupo "Movimento Espontâneo", ligado ao partido no poder.
As ruas escolhidas para o percurso estiveram encerradas ao trânsito, tendo terminado no Largo da Independência, onde Leila Lopes, junto ao monumento do primeiro Presidente de Angola, António Agostinho Neto, cumprimentou todos que acorreram ao local para vê-la.
O programa de Leila Lopes, que visita Luanda pela primeira vez, depois da sua eleição, reserva para a parte da tarde um encontro com a primeira-dama de Angola e madrinha do Comité Miss Angola, Ana Paula dos Santos.
Leila Lopes, que além de miss Universo carrega também agora a responsabilidade de embaixadora da Boa Vontade para a Desertificação, em resposta a um convite das Nações Unidas, falará, ao fim da tarde de hoje, em conferência de imprensa.
À noite, a miss Universo participa num "cocktail" para convidados, num dos principais espaços de eventos de Luanda.
Para sexta-feira, as atividades de Leila Lopes em Luanda continuam com uma visita ao projeto social do Instituto de Luta contra a Sida, uma audiência com o ministro da Hotelaria e Turismo, Pedro Mutindi, e um almoço de confraternização
Para o último dia de visita, a mulher eleita como a mais bela do universo tem reservado uma visita a um projecto social da Fundação Lwini e à noite um "grande jantar disco".