Miranda Kerr diz que aprecia homens e mulheres

Recém-separada de Orlando Bloom, a manequim da <i>Victoria's Secre</i>t despiu-se para a edição britânica da <i>GQ </i>e revelou que está numa fase de "explorar"
Publicado a
Atualizado a

Cinco meses após o anúncio da sua separação de Orlando Bloom ter sido tornada público, Miranda Kerr está preparada para seguir em frente. Em entrevista à GQ britânica, a modelo, de 30 anos, confessou já estar a conhecer outras pessoas.

"Estou a sair. E a adorar. Dois pais felizes são melhores do que dois pais infelizes e este é o tempo de explorar e de me divertir. Não estou à espera de me apaixonar tão rapidamente", assegurou.

Neste sensual ensaio, em que posou apenas de meias, Kerr falou ainda da sua curiosidade em explorar novas fantasias sexuais. "Aprecio homens e mulheres. Adoro o corpo feminino e aprecio as formas femininas. Definitivamente preciso de um homem no quarto, um forte peito para me deitar. Mas, ainda assim, quero explorar", afiançou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt