Miranda diz que foi ela que deu 'nega' à Victoria's Secret

Depois das notícias que davam conta que a marca de lingerie não tinha renovado o contrato com a modelo devido à sua "difícil reputação", agora chegou a vez da própria avançar com a sua versão dos acontecimentos.
Publicado a
Atualizado a

Miranda Kerr, de 29 anos, afirmou ao Sydney Morning Herald que o contrato de três anos com a marca não foi renovado porque ela não quis se comprometer com um acordo de exclusividade.

"O único problema foi eu não estar em posição de me comprometer com um contrato de exclusividade agora. São três meses no mínimo", explicou.

Quanto às notícias de que era uma má profissional e de que não era pontual nos compromissos de trabalho, a modelo mostrou-se surpreendida: "Tenho a certeza de que ninguém que trabalhou comigo vai concordar com isso"

Com ou sem Victoria's Secret, Miranda Kerr continua a dar cartas na moda e na última segunda-feira esteve em sidney onde apresentou o novo uniforme da companhia aérea australiana Qantas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt