Minnie desfila para Sarah Jessica Parker

A namorada do rato Mickey é a estrela da curta-metragem da Disney e desfila na Semana da Moda de Paris para estrelas internacionais. Veja o vídeo.
Publicado a
Atualizado a

[youtube:jU01jBw9HB4]

Electric Holiday, uma parceria entre a Disney e os armazéns nova-iorquinos Barney's tem como protagonista Minnie e algumas das caras mais conhecidas do mundo da música, da televisão e da moda.

No sonho de Minnie, que decorre em Paris, na Semana da Moda, os desenhos animados mais famosos da Disney, são vestidos pelos mais reputadas marcas, como Lanvin, Dolce & Gabanna, Balenciaga e Balmain.

Na plateia, para além de editores de revistas de moda, fotógrafos, estão Sarah Jessica Parker, Linda Evangelista e Naomi Campbell, que assistem ao desfile protagonizado por Minnie, Mickey, Pateta, Branca de Neve e companhia.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt