Ministério do Sexo mistura talk show e reality show sobre sexo em Portugal

Ministério do Sexo promete ser uma grande aposta do canal HOT
Publicado a
Atualizado a

O canal português HOT vai estrear na quinta-feira, à meia-noite, o "Ministério do Sexo", um novo programa quinzenal nacional que mistura talk-show, reality show e vox pop, apresentado por Sá Leão.

"O Ministério do Sexo, na sua génese, foi pensado como um programa que pudesse passar num canal como a SIC Radical ou outro qualquer de cabo, mas com uma vertente para adulto", diz João Costa, diretor da Hot Gold, empresa que detém o canal.

O mote para o programa é a criação de um "Ministério do Sexo" com Sá Leão como ministro. O anfitrião do programa vai andar pelas ruas a tentar perceber como é a vida sexual dos portugueses e a ouvir as suas reclamações sexuais ao mesmo tempo que tenta recrutar estagiários para o "Ministério".

Além de andar nas ruas, Sá Leão vai receber em estúdio figuras públicas como convidados numa conversa "sem tabus" sobre sexualidade. O programa conta ainda com imagens mais picantes com imagens de sexo entre casais reais mas com Sá Leão a comentar.

"O talk-show, as entrevistas, o vox pop, têm todas as características de um programa mainstream, com muito humor, interação e dinâmica à mistura. Acreditamos que, rapidamente, os vídeos e as músicas se vão tornar virais nas redes sociais, que é um dos nossos objetivos para promover o canal HOT e a Hot Gold", explica João Costa.

A primeira temporada de "Ministério do Sexo" é composta por 12 episódios com 1 hora de duração cada, e vai ter episódios novos às segundas e quartas 5ª feiras do mês.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt