Militar da GNR suspenso por 'striptease' em discoteca

A Guarda Nacional Republicana (GNR) suspendeu de funções um militar da corporação que esteve num estabelecimento de diversão noturna fardado e a utilizar material que é usado em serviço operacional, indicou hoje aquela força de segurança.
Publicado a
Atualizado a

O militar suspenso, que foi fotografado a fazer 'striptease', pertence ao efetivo do Comando Territorial do Porto e estava fora do serviço quando se descolou fardado a uma discoteca situada na localidade de César (Oliveira de Azeméis) .

A GNR refere que durante o fim de semana, "detetou, nas redes sociais, imagens de um indivíduo num estabelecimento de diversão noturna a usar fardamento e material utilizado por militares da instituição no serviço operacional".

"No seguimento de diligências realizadas, a GNR apurou que se trata de um militar da instituição, pertencente ao efetivo do Comando Territorial do Porto, pelo que foi imediatamente suspenso de funções", adianta a corporação.

A GNR está já a realizar um "processo de averiguações para apuramento de responsabilidade disciplinar e a ser elaborada a correspondente participação às entidades judiciais competentes".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt