Miley Cyrus volta a provocar com pouca roupa

Depois da sua polémica <i>performance </i>durante a cerimónia de entrega de prémios de música, a cantora promete voltar a dar que falar pela falta de roupa, no seu próximo <i>videoclip.</i>
Publicado a
Atualizado a

"Queria fazer história" foi como a jovem, de 20 anos, respondeu às críticas que recaíram sobre a sua ousada atuação com Robin Thicke, no passado dia 25, na entrega dos VMA's (Video Music Awards). E parece que Miley está pronta para continuar a fazer história.

Na sua página oficial do Instagram, a cantora publicou uma imagem, do seu novo videoclip, que começará a ser emitido a partir da próxima segunda-feira. Seguindo a tendência do seu último vídeo We Can't Stop, a filha de Billy Ray Cyrus aparece novamente com pouca roupa e numa pose sensual na imagem promocional de Wrecking Ball, em cima de uma bola de demolição, tal como o nome da música sugere.

Os comentários dos seus seguidores, na rede social, já se dividem entre os que apoiam a faceta mais ousada da cantora e os que preferem esperar pelo videoclip para tirar conclusões.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt