Miley Cyrus abandona o país se Trump vencer eleições

Cantora diz que sai dos EUA se o candidato, atual líder entre os republicanos, chegar à Casa Branca
Publicado a
Atualizado a

Miley Cyrus avança a possibilidade de abandonar os Estados Unidos caso Donald Trump seja o próximo presidente norte-americano. "Vou vomitar / sair do país" é a legenda da imagem colocada no Instagram da ex-estrela da Disney, que mostra Trump na atual liderança entre os republicanos.

Mais tarde, a artista de 23 anos colocou no seu perfil uma fotografia sua a chorar, ao lado de uma imagem de Trump com uma admiradora, a qual surge numa foto nesta montagem ao posar para a câmara com um leão de montanha morto. "Sim, isto é uma lágrima a escorrer-me pela cara até à ponta do meu nariz, isto torna-me inacreditavelmente assustada e triste", pode ler-se na descrição.

"O meu coração está partido em 100000 bocados... acho que vou vomitar", continua, ainda na mesma legenda, e conclui: "Sinceramente, que se lixe isto, vou mudar-me se este [Trump] é o meu próximo presidente e eu não digo coisas que não faço."

As reações de Miley Cyrus surgem na ressaca da Superterça-feira, na qual Donald Trump venceu em sete dos onze estados que votaram para escolher o nomeado do partido republicano para a corrida à Casa Branca.

[artigo:5056782]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt