Miguel Cardoso volta a perder e já lhe apontam substituto no Celta

Equipa de Vigo, comandada pelo técnico português, perdeu por 1-0 no terreno do Eibar e está dois pontos acima da linha de água
Publicado a
Atualizado a

A derrota é a décima em 15 jogos desde que Miguel Cardoso tomou conta do Celta de Vigo, em novembro passado, e deve custar ao treinador o despedimento, atendendo a informações veiculadas nos media espanhóis, onde até já é avançado o nome do possível substituto: Michel, antigo internacional espanhol que se notabilizou como jogador no Real Madrid.

Miguel Cardoso, que arrisca assim o segundo despedimento da época, depois de ter sido demitido dos franceses do Nantes, viu o Eibar, que teve o central português Paulo Oliveira no banco, marcar perto do fim, por Enrich, aos 87 minutos, já depois de ter falhado uma grande penalidade, por Charles, aos 67.

Foi a oitava derrota nas últimas dez jornadas para a equipa do Celta, que segue em 17.º lugar, ameaçado pela linha de água, dois pontos acima de Villarreal (18.º) e Rayo Vallecano (19.º), que também perderam nesta 26.ª jornada.

No final, o treinador português, que pegara na equipa em 14.º lugar da Liga, recusou falar sobre o seu futuro: "Não é altura para falar disso." Mas o jornal AS adianta já o nome de Michel para substituir Miguel Cardoso no banco do Celta. O ex-internacional espanhol já treinou equipas como Getafe, Sevilha, Olympiacos, Marselha ou Málaga.

Quanto a Miguel Cardoso, 2018/19 ficará marcada por uma época para esquecer, nas primeiras experiências como treinador principal no estrangeiro, depois do bom trabalho no Rio Ave, na época passada.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt