Michelle Obama disse adeus à franja
Na entrevista que faz a capa da publicação, Michelle falou de tudo um pouco, começando por explicar o porquê da mudança de visual: "É difícil discursar com o cabelo na cara!", brincou. Mas com ou sem franja, a mulher de Barack Obama assegura que está na melhor fase da sua vida: "Nunca me senti tão confiante em mim mesma, tão segura daquilo que sou como mulher".
Aos 49 anos, e apesar de se sentir jovem, a primeira-dama revelou que faz de tudo para se manter saudável: "Estou constantemente a pensar na minha saúde e a certificar-me de que estou a comer bem, a fazer exercício e a vigiar as dores. Quero estar bem aos 80, 90 anos", vincou.
Michele Obama, que vai permancer na Casa Branca por mais três anos (ao fim dos quais termina o segundo e último mandato de Barack Obama), admitiu ainda que "o país está preparado [para ter uma mulher como presidente]. É só uma questão de ver quem é melhor para assumir o cargo". Quanto à possibilidade de se candidatar, Michelle respondeu firmemente que tal não vai acontecer.